quarta-feira, 9 de abril de 2014

Passeio de buggy II (Bulldog Buggies)

Vestidos e calçados com as vossas piores roupas e sapatos? Ah, pois é! E de preferência daquelas bem velhinhas mas tão velhinhas, que quando chegarem, as possam colocar imediatamente no balde de lixo mais próximo. Agora, preparem-se para uma das atividades lúdicas mais bagunçadas e sujas de todas, que fiz, até hoje, no algarve (aquela vez em que participei no paintball, não conta, já que fui somente como jornalista e fotografa de serviço...hehe).

Vamos voltar a andar, novamente, de buggy! Oba! Vamos lá?!




Desta vez, depois do nosso passeio a Alcalar (ver post anterior) fomos passar o restante tempo do dia dos anos do meu marido, num passeio de buggy. A empresa, agora contratada, foi a Bulldog Buggies, situada perto de Silves, na estrada Silves-Messines, o número 1 dos pontos turísticos de Silves, pelo Tripadvisor.




O nosso passeio durou quase duas horas, com várias subidas e descidas vertiginosas e algumas paragens para admirar as bonitas vistas, entre a serra e o mar como pano de fundo, a florida vegetação e as duas barragens (a do "arade" e a do "funcho"), num ângulo bastante diferente do habitual, com grandes doses de pó e água à mistura, num dia cada vez mais acinzentado e chuvoso.














Pena, pena, foi ter acabado! Preço: 95€ por buggy (o preço é o mesmo, para uma ou duas pessoas). O uso do cinto de segurança e óculos de proteção são indispensáveis (estes são fornecidos pela agência).


Mais palavras para quê? As imagens falam por si....




E depois de um belo banho, b'ora agora voltar para Lisboa (quando lerem este post, provavelmente irei estar novamente na capital deste país que adoro).

Bem hajam! A continuação de uma excelente semana para todos!


2 comentários: